AGENDA 2024



Fique por dentro de toda programação da Abrafiltros e saiba também quando acontecem os principais eventos relacionados ao nosso segmento:

07

Setembro

Dia da Independência do Brasil




05 a 07

Setembro

Expo Peças 2024

Local do Evento: Goiânia - GO

A Expo Peças é a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro-Oeste, a qual é sediada em Goiânia-GO desde sua primeira edição em 2015.
Nosso objetivo é proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo em um ambiente propício para a interação, network. Promovendo o conhecimento por meio de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor.
Desde a 1a edição o evento conta com parcerias e o apoio do SENAI, SEBRAE e Sindirepa – GO, os quais auxiliam os reparadores a desenvolverem ainda mais seus negócios com o conhecimento e apoio direto em suas empresas.

www.expopecas.com.br



10 a 12

Setembro

ExpoPostos & Conveniência 2024

Local do Evento: São Paulo - SP

Tendências, oportunidades, negócios, informação e troca de experiências. A ExpoPostos & Conveniência é a única feira do mercado na América Latina que abrange toda a distribuição de combustíveis, desde a importação até o abastecimento. Realizada a cada dois anos, a feira está em sua 16ª edição e tem sido um importante vetor de negócios para as empresas, criando um ambiente favorável para estreitar o relacionamento com toda a cadeia produtiva. É neste encontro que distribuidores e revendedores de combustíveis, equipamentos e lojas de conveniência apresentam produtos, equipamentos, serviços, tecnologias e soluções voltados ao setor. Uma oportunidade única para quem quer se destacar e acelerar seus negócios.

www.expopostos.com.br



12 a 14

Setembro

Habitacon-12ª Feira de Imóveis e Fornecedores para Construção e Condomínios

Local do Evento: Barigui - Curitiba

Com o slogan “Do Projeto à Construção do Acabamento à Administração”, a HABITACON 12ª Edição visa atender as demandas do segmento construtivo e condominial e promover o maior evento do setor no Paraná, suprindo a carência de um ponto de encontro entre fornecedores de máquinas, equipamentos, tecnologias, produtos e serviços, atendendo seus consumidores e atualizando profissionais fabricantes de insumos, revendedores e lojistas de materiais de construção e seus especificadores como: Engenheiros, Arquitetos, Construtores, Síndicos, Administradores, Gestores Condominiais, entre outros.

www.feirahabitacon.com.br



10 a 14

Setembro

Automechanika Frankfurt

Local do Evento: Frankfurt - Alemanha

Com participantes de 175 países, a principal feira do mundo é o ponto de encontro mais internacional para a indústria, workshops e comércio. Como nenhuma outra feira, a Automechanika cobre toda a cadeia de valor do mercado de reposição automotiva. Isso o torna a plataforma de inovação e networking com o mundo inteiro.

www.automechanika.messefrankfurt.com/frankfurt/en.html



17

Setembro

Reunião de Diretoria Abrafiltros

Local do Evento: Zoom

Encontro virtual de diretores - Gestão 2023/2025.



19

Setembro

Reunião Ordinária Abrafiltros

Local do Evento: Zoom

Encontro virtual com associados.



21

Setembro

Dia da Árvore




24 a 26

Setembro

EXPOMEAT - V Feira Internacional para indústria de processamento de proteina animal e vegetal e II Feira da Reciclagem Animal

Local do Evento: São Paulo - SP

Expomeat chega a sua quinta edição consolidada como uma das mais importantes feiras do setor de processamento de proteína do país
As principais razões que constituíram a consolidação do sucesso da EXPOMEAT, agora em sua quinta edição, foram a somatória de benefícios que o evento apresenta pela estrutura de sua organização em função do mercado de proteína animal e vegetal.

www.expomeat.com.br



24 a 26

Setembro

FIRA - III Feira da Indúsria da Reciclagem Animal

Local do Evento: São Paulo - SP

Fira chega a sua terceira edição e impulsiona a inovação e o desenvolvimento para o setor 
Uma indústria centenária, que a cada dia se moderniza e apresenta inovações, tecnologias e soluções para o processo de subprodutos de origem animal na produção de farinhas e gorduras, com a participação das empresas, organizações, fabricantes, empreendedores e profissionais na transformação dos reciclados de maneira sustentável.

www.fira.net.br



25 e 26

Setembro

In-cosmetics Latin America 2024

Local do Evento: São Paulo - SP

A in-cosmetics Latin America é o principal evento de matérias-primas para cosméticos da America Latina.
A feira conecta os principais fornecedores de matérias-primas, fragrâncias, equipamentos de laboratório, testes e soluções regulatórias do mundo todo com fabricantes de cosméticos da região, e oferece as melhores oportunidades de negócios e networking para toda a comunidade da indústria latino-americana.
Fornecemos uma plataforma para que todos os setores da indústria de cosméticos se conectem, virtualmente e pessoalmente, para que possam se inspirar, compartilhar ideias e estimular colaborações.
Celebrando a excelência no campo da inovação em matérias-primas, a in-cosmetics Latin America também oferece atualização em tendências e educação científica de alta qualidade. Além disso, com oportunidades de networking direcionadas para a comunidade de beleza e cuidados pessoais, você pode descobrir as ferramentas necessárias para se envolver em novos negócios e desenvolver sua marca.
Quer você seja um fabricante de cosméticos visitando a feira, ou um fornecedor de matérias-primas, fragrâncias, equipamentos de laboratório, soluções de testes e regulamentações expondo no evento - a in-cosmetics Latin America sempre tem algo para você.
Junte-se a nós para desfrutar de inovações e desenvolvimento, e criar as melhores experiências para os consumidores deste mundo em constante evolução.

www.in-cosmetics.com/latin-america/pt-br.html



23 a 26

Setembro

RIO OIL & GAS

Local do Evento: Rio de Janeiro - RJ

RIO OIL & GAS, UM DOS MAIORES EVENTOS DE ENERGIA DO MUNDO ESTÁ SE TRANSFORMANDO… AGORA, NÓS SOMOS ROG.E. ? ?

NOVOS CONTEÚDOS, EIXOS TEMÁTICOS, PARTICIPANTES, CONVERSAS E MUITA ENERGIA PARA TRANSFORMAR E AVANÇARMOS JUNTOS.?

PRONTOS PARA CONECTAR O HOJE COM O AMANHÃ???

SAVE THE DATE: 23 A 26 DE SETEMBRO DE 2024.?

www.roge.energy



Apoiamos os eventos

associados