NOTÍCIAS



4/23/2020

Nota de Esclarecimento



Em virtude das informações divulgadas pelas redes sociais a respeito da produção de máscaras faciais pela MANN+HUMMEL, empresa alemã especialista em sistemas de filtragem e detentora da marca MANN-FILTER, esclarece que o conteúdo divulgado não reflete a opinião e o posicionamento da empresa em relação ao assunto tratado na divulgação em questão.

Torna-se importante esclarecer que, em decorrência da pandemia do Covid-19, a MANN+HUMMEL, uniu forças em seus departamentos para reformular uma linha de produção que permitisse a fabricação de máscaras faciais, com o objetivo de atender os profissionais de saúde que estão na linha de frente no combate à doença.

Como esse item não faz parte do portfólio de produtos da empresa, foi produzido um lote experimental de máscaras faciais com tripla proteção para análise e validação dos órgãos de saúde, quanto à sua eficácia. Após validações, a empresa estuda a doação dessas máscaras às unidades de saúde.
A MANN+HUMMEL, esclarece que, nesse momento, a empresa está em processo de adequação de suas linhas de produção para atender a necessidade que se mostra crescente desse produto e, estuda a possibilidade de ampliar sua capacidade para contribuir a demanda do mercado.
Atenciosamente

MANN+HUMMEL Brasil

associados