NOTÍCIAS



5/17/2020

“Programa Filtra Ação” debate transformação digital e o poder das redes sociais



No dia 19 de maio, Robson Bessa - CFO e fundador da UNBLOCK.IT fala sobre transformação digital e, no dia 21 de maio, Rodrigo Bicudo mostra que usando o poder das redes sociais, foi capaz de transformar milhares de vidas.
 
O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, apresentará, no dia 19 de maio, às 15h, o tema “Transformação Digital: os impactos, desafios e oportunidades nos ambientes de negócios”, com Robson Bessa, CFO e fundador da UNBLOCK.IT, consultoria especializada em estratégias de Business Transformation. Serão expostos três pilares fundamentais: cultura digital, tecnologias que suportam a transformação e cliente como foco da transformação, que, juntos, impactam e desafiam os atuais modelos de negócios.

No dia 21 de maio, às 15h, o profissional de Educação Física Rodrigo Bicudo, criador de um Programa de Treinamento Online que já transformou a vida de milhares de pessoas através da internet, contará sua história de sucesso e qual o poder das redes sociais, principalmente em tempos de crise.
 
Os programas acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 15h. São gratuitos e abertos ao público.
 
Para participar do programa ao vivo, os interessados devem baixar de forma gratuita o aplicativo ZOOM (plataforma online para vídeo-chamadas), e, depois de instalado, clicar no link que será disponibilizado para cada programa ou utilizar o QR CODE presente nos materiais de divulgação. O conteúdo na íntegra será disponibilizado no canal TV Filtros no YouTube.
 
Serviço:
Download aplicativo ZOOM para Desktop: https://zoom.us/download
Para iOS, acesse App Store: https://lnkd.in/dTQ7ynR
Para Android, acesse Google Play: https://lnkd.in/gg45-SG
 
Redes Sociais:
Abrafiltros no Facebook: www.facebook.com.br/abrafiltros
Revista Meio Filtrante no Facebook: www.facebook.com.br/meiofiltrante
Revista Meio Filtrante no LinkedIn: www.linkedin.com/company/revista-meio-filtrante
Revista TAE no Facebook: www.facebook.com.br/revistatae
Revista TAE no LinkedIn: www.linkedin.com/company/revista-tae
 
 
Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.
 
Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br

associados