NOTÍCIAS



4/30/2020

O “Programa Filtra Ação” começa o mês de maio debatendo a Gestão de crises e o Cenário econômico do Brasil e do mundo




“Programa Filtra Ação”, apresenta, no dia 5 de maio, às 15h, gestão de crises, com o consultor Renato Senatore e no dia 7 de maio, é a vez do Prof. Roberto Dumas analisar a economia do Brasil e do Mundo.

 

O canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE – “Programa Filtra Ação”, apresentará, no dia 5 de maio, às 15h, o tema “Gestão de Crises”, com Renato Senatore, consultor, coach e mentor executivo, especialista em Governança, Liderança e Gestão Comercial. Entre os tópicos que serão abordados estão: tipos de crises, identificação de crises potenciais, sinais de alerta, gerenciamento de riscos, recursos para enfrentar as ameaças, estratégias preventivas, como reagir à crise, como se comunicar nas crises e tecnologias disponíveis.


No dia 7 de maio, às 15h, vai ao ar a décima edição do programa, que contará novamente com a presença do Prof. Roberto Dumas, mestre em Economia Chinesa e Chartered Financial Analyst, com mais de 25 anos de experiência no mercado financeiro doméstico e internacional, que após 1 mês de sua participação no programa, retorna para uma nova análise do cenário econômico do Brasil e do mundo.

 

Os programas, que acontecem todas as terças e quintas-feiras, às 15h, são gratuitos e abertos ao público, trazendo sempre temas relevantes, como economia, investimentos, gestão, setor de filtração, vendas, entre outros.

 

Os interessados em participar do programa ao vivo, devem baixar de forma gratuita o aplicativo ZOOM (plataforma online para vídeo-chamadas), e, depois de instalado, clicar no link que será disponibilizado para cada programa ou utilizar o QR CODE presente nos materiais de divulgação. O conteúdo na íntegra será disponibilizado no canal TV Filtros no YouTube.

 

Serviço:

Download aplicativo ZOOM para Desktop: https://zoom.us/download

Para iOS, acesse App Store: https://lnkd.in/dTQ7ynR
Para Android, acesse Google Play: https://lnkd.in/gg45-SG
 

Redes Sociais:
Abrafiltros no Facebook: www.facebook.com.br/abrafiltros

Abrafiltros no LinkedIn: www.linkedin.com/company/abrafiltrosoficial

Revista Meio Filtrante no Facebook: www.facebook.com.br/meiofiltrante

Revista Meio Filtrante no LinkedIn: www.linkedin.com/company/revista-meio-filtrante
Revista TAE no Facebook: www.facebook.com.br/revistatae

Revista TAE no LinkedIn: www.linkedin.com/company/revista-tae

Fale conosco: eventos@abrafiltros.org.br

 

Sobre a Abrafiltros:

Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

 

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br


associados