NOTÍCIAS



15/6/2020

Desafios pós-pandemia para o mercado de Filtros industriais e a evolução tecnológica dos automóveis serão os próximos temas do “Programa Filtra Ação”



No dia 16, profissionais debatem o mercado de filtros industriais, e, no dia 18, Paulo Cardamone, chief strategy officer da Bright Consulting, fala sobre a evolução tecnológica do automóvel e seus desafios.

O “Programa Filtra Ação”, canal de conteúdo online da Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais e das revistas Meio Filtrante e TAE, conversa no dia 16 de junho, às 15h, com profissionais do segmento de Filtração Industrial, que irão debater principalmente a retomada do mercado pós-pandemia. O encontro terá a presença de João Moura - Presidente da Abrafiltros, Paulo Nascimento - Gerente de Vendas e Marketing LATAM da empresa Parker Hannifin, Marcio Forlenza – Diretor de Negócios da Pall do Brasil, Alex Alencar - Diretor da Engefluid, José Roberto Píccolo – Gerente de Vendas da empresa Bosch Rexroth e José Alexandre Marques – Diretor da JAM Treinamentos e facilitador dos fóruns técnicos da Abrafiltros.

No dia 18 de junho, é a vez de Paulo Cardamone, chief strategy officer da Bright Consulting falar sobre a evolução tecnológica do automóvel e seus desafios para o Brasil pós-pandemia.

O “Programa Filtra Ação” acontece todas terças e quintas-feiras, com a participação de especialistas de diversas áreas. “O objetivo do programa é levar ainda mais conhecimento sobre o mercado, gestão, meio ambiente, saúde, a economia do País e do mundo, entre outros temas relevantes para o momento turbulento que atravessamos com a pandemia”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.

O programa será transmitido ao vivo, às 15h, no Canal TV Filtros. Para assistir, basta clicar no link: https://lnkd.in/dY9vHhE

Sobre a Abrafiltros:
Criada em 2006, a Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais – tem a missão de promover a integração entre as empresas de filtros e sistemas de filtração para os segmentos automotivo, industrial e tratamento de água e efluentes – ETA e ETE, representando e defendendo de forma ética os interesses comuns e consensuais dos associados.

Mais informações:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
www.versoassessoriadeimprensa.com.br


associados