AGENDA 2024



Fique por dentro de toda programação da Abrafiltros e saiba também quando acontecem os principais eventos relacionados ao nosso segmento:

01

Julho

Aniversário 12 anos: Programa Descarte Consciente Abrafiltros




09

Julho

Revolução Constitucionalista




10 a 13

Julho

FUTUREPRINT - 30ª Feira Internacional para os Mercados de Serigrafia, Sign e Têxtil

Local do Evento: São Paulo - SP

Conectar tecnologias, negócios e pessoas. Essa é a proposta de valor da FuturePrint, a mais completa feira para geração e transformação de negócios, estímulo ao conhecimento empresarial e profissional e apoio a evolução de mercados de serigrafia, sign e têxtil. Com grande volume e diversificação de marcas e produtos, a última edição em 2023 atraiu mais de 40.000 visitantes em busca de novidades e tendências. Nosso próximo encontro está marcado: de 10 a 13 de julho de 2024, marque na sua agenda agora mesmo e não fique de fora! 

www.feirafutureprint.com.br/pt/home.html



20

Julho

Dia Internacional da Amizade




17 a 20

Julho

CENTRO PARTS - 3ª Feira de Auto Peças e Equipamentos para Oficina Mecânica

Local do Evento: Goiânia - GO

A Centroparts, organizada pela mesma equipe da Autopar, destaca-se em Goiânia como uma feira de autopeças indispensável na agenda do setor. Com a qualidade reconhecida da Autopar, o evento proporciona um ambiente propício para negócios, reunindo profissionais e empresas em busca das últimas inovações do setor.
Uma oportunidade única de networking e atualização que consolida a região como protagonista no mercado latino-americano.
O evento reúne as principais marcas de autopeças da região.

www.feiracentroparts.com.br



25

Julho

Reunião Ordinária Abrafiltros

Local do Evento: Zoom

Encontro virtual com associados.



26 e 27

Julho

Expo Empreendedor 2024

Local do Evento: São Paulo - SP

A Expo Empreendedor é uma vitrine de oportunidades e negócios para investidores, empreendedores, empresários e pessoas interessadas em abrir ou expandir seu próprio negócio.
Conheça opções de investimentos altamente lucrativos e vivencie experiências que vão mudar sua forma de ver e fazer negócios. Se antecipe as novidades do mercado e entre em contato com as empresas que oferecem condições exclusivas durante o evento.

www.expoempreendedor.com.br



25 a 27

Julho

ReciclAção - Feira de Fornecedores para Meio Ambiente Industrial, Reciclagem, Saneamento Ambiental e Energias Alternativas

Local do Evento: Barigui - Curitiba - PR

Esta será a 11ª edição da RECICLAÇÃO, evento composto de feira técnica comercial direcionada para a geração e realização de negócios através da exposição e apresentação de empresas fornecedoras de produtos, equipamentos, tecnologias e serviços e de difusão de ciência e tecnologia em prol da sustentabilidade ambiental.
Segmentos abrangentes: Indústria da reciclagem; saneamento ambiental; meio ambiente industrial; gestão de resíduos sólidos, orgânicos, eletrônicos e hospitalares; logística reversa; economia circular; energias alternativas e tudo que promove a sustentabilidade no ambiente urbano e rural.

www.montebelloeventos.com.br/works/reciclacao/



Apoiamos os eventos

associados